segunda-feira, janeiro 10, 2011

tangled


este fim-de-semana fui ver este filme maravilhoso...
foi tão divertido: Rapunzel, uma rapariga muito corajosa, que tem armas muito peculiares (uma frigideira e o seu cabelo mágico); Flynn Ryder, uma ladrão com coração de ouro, que ajuda a Rapunzel a cumprir o seu maior desejo; Maximus, o cabvalo da guarda, que age como um cão; e muitas mais personagens divertidas e queridas...
não sou uma fã de filmes da Disney porque alguns têm muito drama e as minhas lágrimas rolam na minha cara muito facilmente. se são como eu, confiem em mim, vão adorar este filme: há um pouco de drama mas não em demasia. tem muitas cenas bonitas e foi em 3D (senti-me um pouco zonza depois)...
se têm a oportunidade, VÃO e contem-me sobre a vossa experiência!

:::::

this weekend I watched this wonderful film...
it was so much fun: Rapunzel, a very brave girl, that has very peculiar weapons (a frying pan and her magical hair); Flynn Ryder, a thief with a golden heart, that helps Rapunzel to fullfil her most wanted wish; Maximus, the guard horse, that acts like a dog; and many more fun and cute characters...
I'm not a Disney movies fan because some of them have a lot of drama and my tears roll down my face very easily. if you are like me, trust me, you will love this film: there is a bit of drama but not too much. it has many beautiful scenes and it was 3D (felt a bit dizzy afterwards)...
if you have the chance, GO and let me know about your experience!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero muito assistir, aqui no Brasil deram o nome de "Enrolados"!


Camila F.

micheliny verunschk disse...

Vou com a Nina no próximo final de semana. Estamos ansiosas!

Feliz 2011 pra você!

Um beijo!

math_hild disse...

Também quero ir ver! As maravilhas da Disneey...