sexta-feira, agosto 12, 2011

frustration

quando tenho um projecto, penso no resultado final e no tipo de artesanato. enquanto estou a trabalhar, penso sobre cada um dos passos que vou tomar para acabar o trabalho e muitas apercebo-me que os passo que tomei não foram a melhor escolha... esta vez não é exceção... depois de ter feito quase meia bolsa, não gostei do que vi, por isso decidi desfazê-la...
não acho que o meu tempo foi desperdiçado porque todas as reflexões sobre o projecto são necessárias e sei que vou ficar mais satisfeita com o trabalho no final... mas mesmo assim enquanto estou a desfazer a bolsa, sinto-me um pouco frustrada...
acontece-vos o mesmo?
:::::

when I have a project, I think about the final result, the material and the type of crafting. while I'm working, I think about each steps I'm going to take to finish the work and many times I realise that the steps I took weren't the best choice... this time is no exception... after crocheting almost half the pouch, I didn't like the looks of it, so I decided to frog it...
I don't think that my time was wasted because all the reflections about the project are necessary and I know that I will be more satisfied with the work in the end... but still while frogging the pouch, I feel a tiny bit frustrated...
does this happen to you too?

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Amiga, eu odeio desfazer trabalho feito. Normalmente o que me acontece é que por um bom tempo nao volto a tocar nesse projecto. Depois, com sorte, muito tempo mais tarde lá resolvo dar-lhe outro uso ou desmanchar para refazer. Tenho dificuldade em ultrapassar esse tipo de frustração, acho.

ahh e vim dizer que tenho o resultado do livro para o atelier de ilustração lá no blog se quiseres espreitar.

bjokas