sexta-feira, agosto 26, 2011

old to new

não, esta não é a mesma lã da publicação anterior... depois de desfazer duas vezes (sim, leram bem, duas vezes) decidi pô-la de lado, deixar descansar para uma inspiração futura. ambas as ideias tinham bom aspecto na minha mente mas não no mundo real... e aquela lã macia e quentinha merece um bom projecto com bons acabamentos e vou partilhá-lo convosco, claro... mas isto não me parou... eu tinha uma camisola velha que estava demasiado larga para usar, eu não a queria desperdiçar por isso decidi desfazê-la (uma coisa na qual sou muito boa!!!!!)... por isso tenho um novo projecto... isto é apenas uma experiência para projectos futuros e envolve as minhas capacidades básicas de tricô... digo básicas porque nunca tricotei uma camisola ou algo do género. apenas cachecóis... eu deveria mesmo tentar evoluir... será um desafio... mas não agora... este é um pequeno detalhe do meu trabalho...
vejo-vos em breve!
:::::

no, this is not the same wool from the previous post... after frogging the project twice (yes, you read it correctly, twice) I decided to put it aside, leaving it to rest for a future inspiration. both of my ideas were looking good in my mind but not in the real world... and that soft and warm wool deserves a good project with a good finish and I will share it with you, of course... but this didn't stop me... I had an old jumper that was too large for me to wear, I didn't want to waste it so I decided to frog it (one thing I am very good at!!!!!)... so I have a new project... this is only an experience for future projects and it involves my basic knitting abilities... I'm saying basic because I never knitted a sweater or something like that, only scarves... I totally should try to evolve... it will be a challenge... but not now... this is a small detail of my work...
see you soon!

Sem comentários: