quarta-feira, novembro 30, 2011

atualização / update

cá está uma atualização do meu placard... como podem ver, existem principalmente postais de amigos ou parceiros de troca... uma imagem de um evento cultural que não fui mas gostei da imagem do cão e do miúdo a olhar para a lua... e uma publicidade do film "os irmãos Grimm"... sou uma fã dos contos de Grimm...
ainda vão a tempo para contribuir... ;)
:::::

here is an update of my cork board... as you can see, there are mainly postcards from friends or swap partners... a picture from a cultural event I didn't go but I liked the picture of the dog and kid looking at the moon... and a film ad "The Grimm brothers"... I'm a fan of Grimm Brothers tales...
you're still in time to contribute... ;)

5 comentários:

Diana disse...

Está a ficar tão lindo.Daqui a pouco já não cabe lá nada meu...ainda nem comecei.Mas pelo menos já escolhi o que bordar:)
Pode ser que amanhã consiga começar.
beijinhos

Cor de Chá disse...

Está a ficar composto :) Será que vais ter espaço para tudo? Bjs.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
Venho desejar-te um feliz 2012, com muita saúde, paz e amor. Mais desejos meus para este ano e as novidades destes dias, lá no Bom Felling. Passa para veres tudo! :)
Bjokas doces!

zakkalife disse...

Have you received the package I sent you? I sent it over a month ago; it should have arrived by now.

Sabrina disse...

Macati, já estava com saudades de ti...rs A muito não passeava pelo teu blog. Adorei saber que esta se dedicando a novas aventuras e a conhecer novos lugares.
muitos beijinhos, Sá